sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Maúlpe

1ª PARTE.
Era uma vez.......
Desta forma começa todos os contos de fadas, que sempre tem seus finais felizes onde a mocinha acaba ficando com o príncipe, com o cavaleiro real ou com qualquer outro rapaz bonito que esteja nesse “ era uma vez” que trilha caminhos cheios de lírios e rosas.
Meu nome é Maúlpe e tenho 15 anos de idade, nasci em uma pequena cidade da Itália em Milão . Minha família é muito religiosa, todos os domingos sem falta vamos á igreja, quando não da pra ir meus pais criam um remoço tão grande e tudo que da errado é porque não fomos a igreja. Tenho catequese todos os sábados e estou no primeiro ano do ensino médio. Nesse mesmo ano ganhei um diário da minha vó , para escrever coisas sobre mim. Gostei bastante, claro poderia dividir aqui algo que nunca contaria a alguém, um segredo sobre mim.