terça-feira, 2 de julho de 2013

O sentido do sentimento

Quando o vi pela primeira vez;
Ao fitar em teus olhos;
Meu coração que ressequido no outrora,
Palpita a mais de cem por hora.

O choque da paixão ascendeu meu coração.
Como um calor amoroso que unia nossas almas.
Cada instante em tua presença tinha um encanto.
Que surgia de sonhos, devaneios e utopias,
Meramente alcançados.

Os corpos ressequidos se entrelaçavam
E uniam-se com fluidos que emergiam dos
Nossos poros. Que meu aguçado sentido,
Sentia da resposta de teu corpo.

Minhas pupilas dilatavam ao fitar em teus olhos.
O cheiro de nossos corpos inebriava o quarto,
E os lençóis.
Lençóis que vestiam nossa nudez.

Nossas bocas se encontravam;
Minhas papilas degustavam o sabor de teu beijo.
Minha língua discorria sobre sua pele,
Como um pincel que discorre sobre a tela do
Pintor.

O toque de minhas mãos em tua pele,
Tateava cada milímetro de teu corpo,
Como o oleiro que molda sua obra de arte.

Não é este um disparate;
E sim apenas, mais um sentimento de;
Sentidos que senti. E sinto que este sentimento,
Ficara retido em meu pensamento.




Leandro Daniel